quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Já não sou quem eu era e as coisas já não fazem sentido..


De facto, neste últimos dias, a minha vida parece ter decidido não andar! Estagnar e não me trazer uma resposta para que possa perceber o por quê..
Tenho me sentido nostálgica, depressiva, farta de tudo e de todos. Até ouvir a voz das pessoas, irrita-me e isto não é nada normal vindo de mim.. Eu própria noto que já não sou o que era, acho que o meu coração virou uma pedra fria e que não abre mais para ninguém... Sinto que as pessoas querem se afastar de mim (não quero ser repetitiva, pois disse isto no post anterior, mas é que o sentimento não muda!), parece que no mesmo instante que gostam de mim, no outro já me odeiam e deixam de me falar! Não compreendo, só sei que estás coisas acabam comigo.. Me deixam mesmo
K.O!
De uns anos para cá a minha vida não tem sido um mar de rosas mas também não tem sido um saco de espinhos! Como acontece com todos, tive coisas boas e más, mais más que boas.. Quero ser forte para poder prosseguir com isto, mas não consigo!
NINGUÉM me compreende!!!
Como a Afal [http://thephoenixflight.blogspot.com] referiu-se no blog dela (e muito bem referido):
«Quero deixar este corpo para trás, libertar-me da dor, da frustração, dos ciúmes, das saudades, do que já foi, do que não devia ter sido, do que podia ter sido e não foi, do que nunca poderá ser. Preciso de férias longe de mim.»! É impossível deixar tudo o que aconteceu, é impossível esquecer.. Temos que levar as coisas até o fim da nossa vida, temos é que saber como levá-las! Não é fácil, mas quem disse que viver é fácil?
Sei que estou farta disto
tudo, destas cobranças todas..Por favor, eu NÃO SOU Deus! Me deixem viver como um ser humano normal. Não peço muito, apenas que me dêem espaço e me deixem afundar sozinha! A pedra está amarrada ao meu tornozelo e não ao vosso! É o meu coração que está negro e não o de vocês! Sou eu que estou a sofrer e não vós! Sei que sou eu que estou, de certa maneira, a afastar as pessoas de mim.. Por mais que me custe dizer isto, acho que estou a entrar em depressão e nada mais faz sentido.. O que antes, para mim, era fácil, hoje torna-se quase impossível..Um sorriso, por exemplo... Não consigo dá-lo com sinceridade! As pessoas perguntam-me o que se passa e eu fujo logo ao assunto, pois apetece-me sempre chorar.. Se estiver errada, paciência, não sou perfeita.. Mas os sentimentos não podemos escolher, eles acontecem!

(Dói mesmo é quando sentimos o afastamento de quem gostamos de verdade, mas isto é outra coisa..)

1 comentário:

Afal disse...

Há sorrisos que por vezes demoram mais a surgir, mas quando surgem...ofuscam o espaço em que estamos. Os teus olhos falam por ti.

Antes de afundar, vais ter de passar por mim. E eu acho que isto tudo é uma reacção às coisas não correrem sempre como queremos, ao atraso de sonhos que são adiados.

Tu consegues levantar-te. Acredito em ti. E adoro-te, onde quer que estejas, como fores.