domingo, 30 de agosto de 2009

Sinto-me Perdida..


"Essa distância pode ser a prova. A prova de que mesmo que não seja fácil, Nós nos gostamos de verdade! Pois se fosse fácil achar a felicidade, ninguém choraria! Se fosse fácil amar, ninguém sofreria! Se fosse fácil a vida, ninguém tentaria! Se fosse fácil achar alguém como você, Eu não te teria!" (Autor Desconhecido)


Ainda hei de descobrir porque as saudades doem tanto! Como a falta de um 'simples' abraço pode deixar um vazio tão grande! Como a falta de ver um sorriso teu me faz sentir tão vazia. Não sei, talvez um dia ainda me ria disto contigo! Me rir a te contar que havia dias em que acordava com uma saudade que me apertava o coração até não poder mais! Mesmo 'estando' e falando contigo todos os dias, não é a mesma coisa! Não posso olhar-te nos olhos, tenho receio em dizer aquilo que sinto! Não estou a ver a tua reacção!
És das pessoas que não quero NUNCA perder,
seja em qual conceito for! Eu sei que o que tiver que ser, será! Mas tenho medo, muito medo..Não sei, exactamente, de que.. Até quando será assim?! Sinto muito a tua falta.. De uma maneira ou de outra, fazes e farás SEMPRE
parte da minha história!
(Tali Camacho)

Sem comentários: