sexta-feira, 15 de agosto de 2008

.não sei porque você se foi.


Eterna Saudade

‘Vô’, 2 anos (feitos em Maio) passaram tão rápido! Parece que ainda ontem o senhor estava aqui comigo, mesmo sofrendo e fraquinho, mas estava aqui me dando apoio e carinho e, tenho a certeza que se aqui na Terra era o Meu Herói, no Céu passou a ser o Meu Anjo e a Estrela que me ilumina quando meu caminho se mostra tão escuro.

A dor que sinto dentro de mim, nada nem ninguém poderá abater; pois para mim o senhor está vivo, não do lado de fora mas sim do lado de dentro que é o mais importante. Sei que está me conduzindo pelos melhores caminhos, que tudo o que eu tenho alcançado, é graças ao seu ‘empurrãozinho’ vindo ai do céu. O ‘vô’ sempre foi o avôzinho protetor e queridinho dos netos todos, o que nunca nos levantou a mão.

Foi muito triste acordar com a notícia da sua morte; parecia um pesadelo…a última coisa que o ‘vô’ fez antes de entrar no hospital naquele dia, foi dar-me um sorriso….um último gesto teu para comigo. Eram tantas as coisas que tinha para te dizer, que hoje digo-lhe em minhas orações.

E se hoje te presto está homenagem, é porque mereces!!! Foi o senhor que me ensinou a ler e a escrever, me ensinou a matemática duma maneira especial…COM AMOR, CARINHO e PACIÊNCIA!!!

Deus me deu o privilégio de te ter comigo durante 19 anos, mas acabou por sentir a sua falta e te levar de volta…

‘Vôzinho’, trilha o caminho pra mim ai de cima; que eu seguirei os teus passos aqui embaixo.

TE AMO E TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDA!!!!!!

OBRIGADA POR TUDO!!!!

Um beijo aqui da Terra para o Maior e Melhor Anjo ai do Céu –

O MEU VÔ!!!

Sua Neta: Talita Fernandes Camacho Santana

Sem comentários: