sábado, 29 de dezembro de 2007

Happy New Year ;)


E mais um ano está chegando ao fim..Tanta coisa aconteceu na minha vida, tantas alegrias, tristezas, risos, choros, lágrimas, desilusões, enfim..Muita coisa mesmo!
A melhor de todas elas, acho eu, foi poder ter regressado ao Brasil; mesmo que tenha sido apenas por um mês. Não fiz tudo o que queria fazer, nem vi todos que queria ver, mas..valeu a pena [até deu pra matar um pouco a saudade - que por sinal, está crescendo de novo - de estar 5 anos longe].
Entrou tanta gente na minha vida esse ano, a maioria delas foi para me fazer mal, me 'trair', me prejudicar, mas já estão a receber o troco da vida..
A minoria de boas pessoas que entraram, estão marcadas aqui dentro no meu coração e, prentendo eu, ficarão para sempre =) cada um por um motivo diferente, mas todos especiais!
Amo-os todos de maneiras diferentes, mas estão no mesmo lugar, no meu CORAÇÃO!

Bem, mas o que eu queria mesmo, era desejar um ano de 2.008 com muita paz, amor, união, dinheiro, felicidade, risos, choro (porque quem não chora, não vive..nem que seja de alegria), diversão e ACIMA DE TUDO muita responsabilidade!!
Façam tudo o que for bom, mas com moderação e proteção (lolol..ok, não liguem a isto :P) ;)

Um beijinho muiiiiiiiiiito grande de alguém que gosta muito de vocês :)

Talizinhaaaa ^^ **

1 comentário:

C. disse...

Linda...não te vou desejar tudo do bom e do melhor, desejo-te antes tudo do excelente e do fantástico, por TU mereces :) a serio!

Amodoro-te tb :D

kiss kiss * * * ** * * * * *

P.S. - moderaçao e protecçao sao importantes! :p